Tudo Igual… SQN: Série brasileira do Disney+ ganha primeiro teaser

A Disney+ divulgou o teaser de “Tudo Igual… SQN”, nova série nacional para o público adolescente. O vídeo reúne o elenco feminino da série para revelar o início da produção, passando também […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o teaser de “Tudo Igual… SQN”, nova série nacional para o público adolescente. O vídeo reúne o elenco feminino da série para revelar o início da produção, passando também o clima alegre e descontraído das personagens.

“Tudo Igual…SQN” acompanha uma jovem de 16 anos chamada Carol (Gabriella Saraivah, de “Juacas”) que atravessa um momento de mudança, incluindo a relação com a mãe recém-casada pela segunda vez, o primeiro namoro e testes em relação às amizades antigas que ela tanto estima.

O elenco da atração também destaca Guilhermina Libanio (“Órfãos da Terra”), Duda Matte (“Ela Disse, Ele Disse”), Ana Jeckel (“Super Nova”) e a cantora Clara Buarque como as melhores amigas da protagonista.

A história é baseada no romance infanto-juvenil “Na Porta ao Lado”, de Luiza Trigo (“Meus 15 Anos”), e conta com roteiros da própria escritora e de André Rodrigues (“Juacas”), direção de Juliana Vonlanten (também de “Juacas”) e produção da Cinefilm.

Atualmente sendo gravada no Rio de Janeiro, a 1ª temporada terá 10 episódios de 30 minutos cada. A previsão é para um lançamento em streaming em 2022.