Novo filme do Homem-Aranha ganha título nacional

A Sony finalmente anunciou o título nacional de “Spider-Man: No Way Home”. O novo filme do Homem-Aranha vai se chamar em português “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O nome foi incluído num […]

Divulgação/Sony

A Sony finalmente anunciou o título nacional de “Spider-Man: No Way Home”. O novo filme do Homem-Aranha vai se chamar em português “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O nome foi incluído num vídeo divulgado nesta segunda-feira (14/6) com narração do dublador do herói (Wirley Contaifer). Veja abaixo.

O filme é cercado por muita expectativa, graças a boatos alimentados pelas participações de vilões das fases em que o herói era interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O terceiro longa da fase protagonizada por Tom Holland trará de volta Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, como o Doutor Octopus e Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, novamente no papel do vilão Electro. Isto tem gerado especulações (e muitos clickbaits) sobre as presenças dos próprios Maguire e Garfield na produção – além de Kirsten Dunst (Mary Jane) e Emma Stone (Gwen Stacy).

O estúdio esfrega as mãos com a divulgação que tem obtido graças a esses boatos infundados – e já negados pelos envolvidos.

Entre os atores realmente confirmados estão Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Benedict Cumberbatch, que terá participação importante no filme como o herói Doutor Estranho.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do Homem-Aranha tem lançamento previsto para dezembro deste ano.