Larissa Manoela e Lore Improta lançam serviços digitais

A atriz Larissa Manoela e a dançarina Lore Improta viraram viraram empresárias de telecomunicação, com o lançamento de dois serviços digitais. Na sexta-feira (4/6), Larissa Manoela anunciou o lançamento da sua operadora […]

Instagram/Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela e a dançarina Lore Improta viraram viraram empresárias de telecomunicação, com o lançamento de dois serviços digitais.

Na sexta-feira (4/6), Larissa Manoela anunciou o lançamento da sua operadora de celular, a Lari Cel, criada em parceria com a Dry Company, com planos a partir de R$ 25, WhatsApp ilimitado, bônus de internet e cobertura 4G em território nacional.

O anúncio foi feito pela própria atriz com vídeos em suas redes sociais, utilizando o slogan “Vem causar”.

O projeto é a primeira parceria da Dry Company com uma celebridade, mas a empresa já lançou, nos últimos dois anos, operadoras virtuais em parcerias com clubes de futebol como Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.

Por sua vez, Lore Improta estreou sua própria plataforma de streaming, Lore In Play. Além de contar com conteúdos exclusivos da dançarina, com fotos, vídeos e um reality sobre sua gravidez, o serviço também tem mais de 600 títulos de filmes e séries disponíveis para os assinantes, graças a uma parceria com a Warner e a Sony.

A plataforma também conta com um catálogo infantil, jogos interativos e novidades em primeira mão do “Fantástico Mundo de Lore, projeto infantil da Lore”. O valor de assinatura é de R$ 11 mensais.