2ª temporada de “Locke & Key” ganha vídeo, fotos e previsão de estreia

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores das gravações e as primeiras fotos da 2ª temporada de “Locke & Key”. O material foi apresentado durante a “Geeked Week”, evento virtual da plataforma, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores das gravações e as primeiras fotos da 2ª temporada de “Locke & Key”. O material foi apresentado durante a “Geeked Week”, evento virtual da plataforma, que também anunciou a estreia dos novos episódios para outubro.

Baseada nos quadrinhos de Joe Hill (o filho de Stephen King), a série acompanha uma mãe e seus três filhos que se mudam para a antiga casa da família após o brutal assassinato do pai. No local, eles são assombrados por uma entidade do mal chamada Dodge, determinada a atormentá-los até conseguir o que quer: chaves para outras dimensões, que estão escondidas na residência.

Como curiosidade, a intérprete de Dodge é uma atriz canadense de pais brasileiros, Laisla de Oliveira, que também apareceu em “The Gifted” e estrelou o terror “Campo do Medo” (2019) na Netflix.

O resto do elenco é formado por Darby Stanchfield (a Abby de “Scandal”), intérprete da mãe, Connor Jessup (“Falling Sky”), Emilia Jones (“Utopia”) e o menino Jackson Robert Scott (o Georgie em “It: A Coisa”) como seus filhos e Aaron Ashmore (“Killjoys”) no papel de um tio.

Desenvolvida para a Netflix por Meredith Averill (criadora de “Star-Crossed”), Aron Eli Coleite (criador de “Daybreak”) e Carlton Cuse (criador de “Bates Motel” e “Jack Ryan”), após duas versões anteriores do projeto serem recusadas na Fox e na Hulu, a série fez tanto sucesso que já se encontra renovada para a 3ª temporada.