Jonathan Majors negocia enfrentar Michael B. Jordan em “Creed III”

Jonathan Majors, astro da série “Lovecraft Country”, está em negociações para estrelar “Creed III” ao lado de Michael B. Jordan, intérprete do personagem-título da franquia. O personagem de Majors será o adversário […]

Divulgação/IMDb

Jonathan Majors, astro da série “Lovecraft Country”, está em negociações para estrelar “Creed III” ao lado de Michael B. Jordan, intérprete do personagem-título da franquia.

O personagem de Majors será o adversário da próxima grande luta cinematográfica de Creed.

A volta de Jordan ao papel do lutador de boxe Adonis Creed também marcará sua estreia como diretor de cinema.

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo”, disse Jordan em um comunicado. “‘Creed III’ é aquele momento – um momento da minha vida em que tenho mais certeza de quem sou, agindo como um agente da minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso me preparou para este momento.”

As atrizes Tessa Thompson e Phylicia Rashad também vão repetir seus papéis na continuação, que tem roteiro de Zach Baylin (“King Richard”) e Keenan Coogler (roteirista do vindouro “Space Jam: O Novo Legado” e irmão do diretor do primeiro “Creed”, Ryan Coogler).

Já Sylvester Stallone não deverá retornar ao papel de Rocky, tendo encerrado em “Creed II” a jornada do personagem que ele lançou nos cinemas em 1976, no filme “Rocky, um Lutador”.

A estreia do novo longa está marcada para 23 de novembro de 2022 nos EUA.