Jolt: Trailer revela Kate Beckinsale em estado de choque

A Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Jolt”, comédia de ação estrelada por Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”). Comparado a “Adrenalina” (2006), em que Jason Statham precisava de doses constante […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Jolt”, comédia de ação estrelada por Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”).

Comparado a “Adrenalina” (2006), em que Jason Statham precisava de doses constante de adrenalina para ficar vivo, “Jolt” traz Kate Beckinsale com uma condição rara: esporadicamente, ela sente impulsos de raiva assassina. E, para se controlar, precisa tomar choques que lhe permitam recuperar a razão. O equilíbrio é delicado, mas importante para sua missão. Ela quer descobrir e se vingar de quem matou o homem que amava.

Além de Beckinsale, o elenco conta com Bobby Cannavale (“Mr. Robot”), Jai Courtney (“Esquadrão Suicida”), Laverne Cox (“Orange Is the New Black”), David Bradley (“Game of Thrones”), Ori Pfeffer (“Até o Último Homem”), Susan Sarandon (“Perfeita É a Mãe 2”) e Stanley Tucci (“Transformers: O Último Cavaleiro”).

Escrito pelo estreante Scott Wascha e dirigido por Tanya Wexler (do divertido “Histeria”), “Jolt” estreia na Amazon Prime Video em 23 de julho.