Glenn Close entra na 2ª temporada da série de ação “Tehran”

A Apple TV+ anunciou que a atriz Glenn Close (“101 Dálmatas”) entrou no elenco da 2ª temporada de “Tehran”, thriller de espionagem internacional sobre uma agente secreta do Mossad (a CIA israelense) […]

Instagram/The Academy

A Apple TV+ anunciou que a atriz Glenn Close (“101 Dálmatas”) entrou no elenco da 2ª temporada de “Tehran”, thriller de espionagem internacional sobre uma agente secreta do Mossad (a CIA israelense) caçada na capital do Irã.

Glenn Close interpretará Marjan Montazeri, uma britânica que mora em Teerã.

Desenvolvida por integrantes da equipe da premiada “Fauda”, a série israelense traz Niv Sultan (“The Stylist”) como a protagonista, uma hacker nascida em Teerã, que se tornou agente do Mossad e volta ilegalmente no país para uma missão secreta. Mas tudo dá errado e ela se vê perseguida por agentes do governo iraniano, sob comando de Shaun Toub (de “Homeland”).

O elenco também destaca Navid Negahban (“Aladdin”), Shervin Alenabi (“Gangs of London”) e Liraz Charhi (“Jogo de Poder”).

Como outros streamers, a Apple TV+ não fornece dados de visualização de seus programas, mas “Tehran” recebeu críticas muito positivas, com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.