Instagram/Esse Menino

Humorista viraliza no Instagram com vídeo sobre vacinas da “Pifaizer”

O humorista mineiro Esse Menino viralizou nas redes sociais nas últimas 24 horas com um esquete sobre os 57 e-mails da Pfizer ignorados pelo governo Bolsonaro.

Tudo começou na noite de quarta (9/6), quando alguns artistas repostaram o vídeo. Em um dia, a página do Instagram do humorista saltou de 40 mil seguidores para 220 mil e os curiosos seguem subindo.

No vídeo hilário, Esse Menino (que na verdade se chama Rafael Chalub) transformou a omissão do governo em piada, assumindo a personalidade da “Pifaizer”, enquanto digita e-mails e fica cada vez mais sentido ao ser ignorado por Bolsonaro. O grau de comédia aumenta conforme se estende a falta de respostas a seus apelos para disponibilizar sua vacina no Brasil.

A inspiração para o surto engraçadíssimo foi a raiva. Ao lado do vídeo, Esse Menino assumiu sua revolta com a situação.

“O desgoverno Bozo ignorou 57 e-mails da Pfizer ano passado. Eles queriam fazer o Brasil de vitrine para imunização, até ofereceram as vacinas pela metade do preço quando não viam sinais de resposta. Era pra gente tá vacinado, muitas pessoas morreram e estão morrendo por capricho desse bost*”, ele escreveu, em protesto.

Veja abaixo o post original, que já foi linkado, copiado, repostado e reproduzido milhares de vezes.