Eduardo Moscovis viverá Castor de Andrade em série da Amazon

Revelado o papel de Eduardo Moscovis na 2ª temporada de “El Presidente”. Segundo a colunista Patricia Kogut, ele interpretará o bicheiro Castor de Andrade, que inspirou o recente documentário “Doutor Castor”, lançado […]

Divulgação/Globo

Revelado o papel de Eduardo Moscovis na 2ª temporada de “El Presidente”. Segundo a colunista Patricia Kogut, ele interpretará o bicheiro Castor de Andrade, que inspirou o recente documentário “Doutor Castor”, lançado em fevereiro pela Globoplay.

A 2ª temporada da série da Amazon está sendo gravada no Uruguai cercada do maior sigilo.

Em sua 1ª temporada, a série criada por Armando Bó, roteirista argentino que venceu o Oscar pelo filme “Birdman” (2014), abordou o começo do escândalo conhecido como “FIFA Gate”, a partir do envolvimento da Federação Argentina. Já os novos episódios focarão nos desdobramentos da corrução do futebol no Brasil.

O elenco também conta com Maria Fernanda Cândido, que desde o filme italiano “O Traidor”, de 2019, tem se dedicado à carreira internacional. Na trama do streaming, ela interpretará a mulher de João Havelange, papel do português Albano Jerónimo (“The One”). Polliana Aleixo (“Em Família”) e Leo Cidade (“Cinderela Pop”) viverão o casal na juventude.

Outros brasileiros confirmados na produção são Lourinelson Vladimir (“O Escolhido”), Guilherme Prates (“Onisciente”), Nelson Freitas (“Socorro, Virei uma Garota!”) e Marianna Armellini (“Bate Coração”).