Divulgação/Aardman Animations

Helena Bonham-Carter fará série de animação em stop-motion da Netflix

A Netflix aproveitou a realização do Festival Internacional de Cinema de Annecy para anunciar a produção de uma animação em stop-motion chamada, em inglês, de “The House”.

A produção terá toques de humor sombrio e será uma antologia, tendo uma nova história e personagens diferentes a cada capítulo. Um dos três episódios da 1ª temporada será estrelado por Helena Bonham-Carter (“The Crown”), que já dublou animações do gênero anteriormente: “A Noiva Cadáver” e “Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais”, ambas em 2005.

“Os personagens de ‘The House’, embora de maneiras diferentes, estão todos tentando dar sentido ao mundo e seu lugar dentro dele. É sobre sua tentativa falha de se conformar com uma ideia de quem eles pensam que são ou de quem eles pensam que deveriam ser”, contou Charlotte Bavasso (“Desventuras em Série”), produtora da antologia em comunicado.

Além de Bonham Carter, a produção também contará com as vozes de Matthew Goode (“The Good Wife”), Miranda Richardson (da franquia “Harry Potter”), Mia Goth (“Suspiria”), Susan Wokoma (“Enola Holmes”) e do cantor Jarvis Cocker (da banda Pulp).

A série ainda não tem previsão de estreia.