Intérpretes de Shazam e Gavião Negro compartilham fotos de encontro

Os intérpretes de Shazam e Gavião Negro, Zachary Levi e Aldis Hodge, postaram em suas páginas no Instagram uma foto em que aparecem juntos. E como os dois referenciaram seus personagens na […]

Instagram/Aldis Hodge

Os intérpretes de Shazam e Gavião Negro, Zachary Levi e Aldis Hodge, postaram em suas páginas no Instagram uma foto em que aparecem juntos. E como os dois referenciaram seus personagens na legenda, vários fãs dos quadrinhos ficaram imaginando um encontro cinematográfico.

É verdade que os dois estão trabalhando simultaneamente em seus filmes do DCU (Universo Cinematográfico da DC Comics). Entretanto, quem prestar atenção no texto dos posts poderá reparar que eles também compartilham a mesma paixão pelo golfe, que foi a verdadeira razão que os juntou, numa folga de seus trabalhos atuais.

Zachary Levi está atualmente filmando “Shazam! Fúria dos Deuses”, a continuação de “Shazam!”, no Canadá, enquanto Aldis Hodge vai estrear como Gavião Negro em “Adão Negro”, que está sendo filmado em Atlanta, na Geórgia (EUA). Enquanto o filme de Hodge estreia em julho do ano que vem, o de Levi só chegará aos cinemas em 2023.