Giovanna Ewbank revela mudança da família para Portugal

A atriz Giovanna Ewbank anunciou nesta sexta-feira (11/6) no Instagram que sua família se mudou para Portugal. “Nosso novo lar”, ela descreveu, postando uma série de fotos bucólicas, em meio à vegetação, […]

Instagram/Giovanna Ewbank

A atriz Giovanna Ewbank anunciou nesta sexta-feira (11/6) no Instagram que sua família se mudou para Portugal. “Nosso novo lar”, ela descreveu, postando uma série de fotos bucólicas, em meio à vegetação, na rede social.

Ela explicou que a decisão foi tomada depois que o marido Bruno Gagliasso precisou se deslocar para a Espanha, onde grava uma série para a Netflix. Com a mudança, o casal e seus filhos podem ficar mais próximos.

“Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, contou. “Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”.

Ewbank ainda ponderou que a questão da pandemia foi algo que incentivou a mudança. “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão”, assumiu.

A série espanhola que Bruno Gagliasso está gravando se chama “Santo”. Criada por Carlos López (“Tempos de Guerra”), é uma trama policial que também destaca Raúl Arévalo (“Pecados Antigos, Longas Sombras”) no elenco.