Gêmeos de “Big Little Lies” vão estrelar remake do terror “Boa Noite Mamãe”

Depois de enlouquecer Nicole Kidman em “Big Little Lies”, os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (intérpretes de Josh e Matt Wright no drama premiado da HBO) vão agora aterrorizar Naomi Watts no […]

Instagram/Cameron Crovetti

Depois de enlouquecer Nicole Kidman em “Big Little Lies”, os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (intérpretes de Josh e Matt Wright no drama premiado da HBO) vão agora aterrorizar Naomi Watts no remake americano de “Boa Noite Mamãe”, terror austríaco dos cineastas Severin Fiala e Veronika Franz lançado em 2014.

O filme gira em torno da reação de dois irmãos gêmeos à volta de sua mãe para casa – uma propriedade rural afastada – , após passar por uma cirurgia estética. O rosto coberto por curativos faz os irmãos desconfiarem de que aquela não é realmente sua mãe.

Os irmãos Crovetti parecem gostar mesmo de tocar o terror, porque recentemente também filmaram juntos “Witch Hunt”, sobre bruxas foragidas. Cameron ainda está na série “The Boys”, onde vive o filho do herói/vilão Capitão Pátria (Homelander).

As filmagens de “Goodnight Mommy” (o título americano do filme austríaco) já começaram em New Jersey, com direção de Matt Sobel que só tem um longa no currículo, o drama indie “Take Me to the River” (2015), inédito no Brasil.

O remake será lançado pela Amazon em data ainda não divulgada.