Nova série de “Tom & Jerry” ganha trailer

A HBO Max divulgou o trailer da nova série animada de “Tom & Jerry”. A produção pega “emprestada” a locação do recente filme com os personagens para batizar a produção de “Tom […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer da nova série animada de “Tom & Jerry”. A produção pega “emprestada” a locação do recente filme com os personagens para batizar a produção de “Tom & Jerry in New York”.

Assim como em “Tom & Jerry – O Filme”, o gato e o rato moraram no Royal Gate Hotel e aprontam na cidade grande, mas desta vez a produção é 100% animada – ao contrário do filme, que era um híbrido em que os personagens animados conviviam com atores de carne e osso e locações reais de Nova York.

A produção está a cargo da Warner Bros. Animation e da Renegade Animation, estúdio responsável pelo mais recente desenho dos personagens, “O Show de Tom & Jerry”, exibido desde 2014. Por sinal, dois produtores de “O Show de Tom & Jerry”, Ashley Postlewaite e Darrell Van Citters, também estão à frente da nova série.

A estreia vai acontecer em 1º de julho, mas ainda não houve confirmação se “Tom & Jerry in New York” será disponibilizado simultaneamente no Brasil, onde a HBO Max será lançada em 29 de junho.