Estrela de “Velozes e Furiosos” não sabe dirigir

Uma das cenas de “Velozes e Furiosos 9”, lançado neste fim de semana nos cinemas, revela de forma surpreendente que uma das personagens principais da franquia de carros não sabe dirigir. No […]

Divulgação/Universal Pictures

Uma das cenas de “Velozes e Furiosos 9”, lançado neste fim de semana nos cinemas, revela de forma surpreendente que uma das personagens principais da franquia de carros não sabe dirigir.

No novo filme, a hacker Ramsay revela seu bloqueio, ao precisar sentar ao volante de um veículo. E isso é um problema compartilhado entre a personagem e sua intérprete, a atriz Nathalie Emmanuel.

Também conhecida como a Missandei de “Game of Thrones”, a atriz revelou, em entrevista à revista Essence, que nunca tirou sua carteira de motorista porque sempre está “ocupada ou falida” demais para arranjar tempo para o curso e os testes de habilitação.

“Eu nunca tirei minha carteira. É engraçado, porque eu não dirijo e é bom poder rir disso. Eu comecei a aprender a dirigir quando tinha 17 anos e, então, comecei a atuar e ficar ocupada. Eu estava ocupada ou sem dinheiro, essa é a vida de uma atriz, na verdade”, disse Emmanuel, rindo.

“É caro para aprender, especialmente na Inglaterra”, ela se justificou.

“Agora eu tenho um pouco mais de tempo para talvez tentar fazer um curso intensivo e finalmente conseguir isso”, acrescentou.