Estrela de “Pretty Little Liars” deu à luz dentro de um carro com ajuda do marido

Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”, revelou na semana passada que deu à luz a sua segunda filha com o marido Patrick J. Adams, o Mike Ross de “Suits”. Ao […]

Instagram/Troian Bellisario

Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”, revelou na semana passada que deu à luz a sua segunda filha com o marido Patrick J. Adams, o Mike Ross de “Suits”. Ao postar uma foto segurando a bebê no colo, ela chegou a comentar que o parto aconteceu nas situações “mais loucas”, alimentando a curiosidade dos fãs.

No podcast Katie’s Crib, finalmente ficou claro o que ela quis dizer com isso. A menina Elliot Rowena Adams nasceu nas mãos do pai, dentro de seu carro, no estacionamento do hospital.

A atriz revelou que quando começou a sentir as primeiras contrações, na verdade já eram dores do parto, e foi tão rápido que não deu tempo de entrar no hospital. Quando chegaram no estacionamento, Troian não aguentou segurar. “Assim que eu apertei o botão para pegar o ticket de entrada, ela começou a gritar”, relatou o ator. “Quando me virei para olhar, ela já estava apoiada com mãos e os joelhos na parte de trás do carro.”

Patrick contou que correu para buscar ajuda, mas Troian gritou para ele voltar e tirar as calças dela. “Quando eu puxei a roupa dela, a cabeça do bebê já estava lá”, relembrou o papai de Elliot. Então, Patrick simplesmente fez o parto ele mesmo, dentro do carro.

Ele checou o pescoço da filha, para ter certeza que o cordão umbilical não estava enrolado nele, e pediu que a esposa empurrasse mais uma vez, porque era apenas isso que faltava para o bebê nascer!