Troian Bellisario e Patrick J. Adams comemoram nascimento da segunda filha

A atriz Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”, revelou nas redes sociais o nascimento de Elliot Rowena Adams, sua segunda filha com o ator Patrick J. Adams (“Suits”). Na publicação, […]

Instagram/Troian Bellisario

A atriz Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”, revelou nas redes sociais o nascimento de Elliot Rowena Adams, sua segunda filha com o ator Patrick J. Adams (“Suits”). Na publicação, ela informou que o bebê nasceu em 15 de maio.

“Elliot Rowena Adams se juntou a nós em 15 de maio sob as mais selvagens circunstâncias. Uma era totalmente nova para esta família. Bem-vinda, meu amor”, escreveu Troian na legenda do foto, tirada pelo papai Adams.

Patrick J. Adams também postou uma foto do bebê em seu Instagram. “Bem-vindo à casa de diversões, Srta. Elliot Rowena Adams. Que sua vida seja tão única e emocionante quanto sua chegada”, ele escreveu.

As duas mensagens sugerem que o parto foi agitado.

Os atores são casados há cinco anos e já são pais de Aurora, de dois anos de idade. Ambos deram uma desacelerada recente nas carreiras, coincidindo com o nascimento das filhas.