See: Série com Jason Momoa é renovada e ganha novo teaser

A Apple TV+ divulgou um novo teaser da 2ª temporada de “See”, série pós-apocalíptica estrelada por Jason Momoa (o Aquaman), e aproveitou a aparição do ator no programa “The Tonight Show”, na […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou um novo teaser da 2ª temporada de “See”, série pós-apocalíptica estrelada por Jason Momoa (o Aquaman), e aproveitou a aparição do ator no programa “The Tonight Show”, na noite de quinta-feira (10/6), para anunciar que a série já foi renovada para seu terceiro ano de produção.

O anúncio da renovação repete a iniciativa anterior da Apple, que encomendou a 2ª temporada antes da estreia da série. Embora só tenha vindo à tona na quinta, a encomenda de novos episódios aconteceu reservadamente há algum tempo e o elenco já está até gravando, neste momento, a 3ª temporada em Toronto, no Canadá.

A prévia dos novos episódios traz Momoa com aparência de samurai e destaca um reforço de peso (literalmente), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), que vive seu irmão e grande rival. O vídeo também revela participações de Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Sleepy Hollow”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“Flight”), que ainda não tinham sido anunciadas.

Eles se juntam a Momoa e outros atores da 1ª temporada, como Alfre Woodard (“Luke Cage”), Hera Hilmar (“Máquinas Mortais”), Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”) e Christian Carmago (“Dexter”).

Na trama, a humanidade perdeu a capacidade de enxergar após ficar à beira da extinção. Graças a isso, a civilização experimenta um período de paz, mas também regrediu de várias maneiras, passando a acreditar que a cegueira foi um benção. Mas quando duas crianças, filhos de Momoa, nascem com visão normal, a tribo se divide entre os que os consideram uma esperança e os que temem sua ameaça. O conflito rende cenas de batalhas épicas.

Na 2ª temporada, o protagonista (Momoa) está lutando para reunir sua família dilacerada e ficar longe dos conflitos e política que o cercam, mas quanto mais ele se afasta, mais é sugado para o centro das disputas, e o surgimento de seu irmão (Bautista ) ameaça sua família ainda mais.

A série é uma criação do roteirista britânico Steven Knight (criador de “Peaky Blinders”) e tem seus episódios dirigidos pelo cineasta Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Anders Engström (“Taboo”) e Stephen Surjik (“Perdidos no Espaço”), entre outros diretores.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 27 de agosto.