Comercial inédito de “Viúva Negra” destaca o vilão do filme

A Marvel divulgou um novo comercial com cenas inéditas de “Viúva Negra”, que destacam o vilão do filme: o misterioso Treinador (Taskmaster). Retratado nos quadrinhos como um mestre de artes marciais e […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo comercial com cenas inéditas de “Viúva Negra”, que destacam o vilão do filme: o misterioso Treinador (Taskmaster).

Retratado nos quadrinhos como um mestre de artes marciais e disfarces, ele foi criado por David Michelinie e George Pérez em 1980, nas páginas da revista dos Vingadores. Mas no filme será alguém capaz de copiar os poderes dos Vingadores e controlar o exército de Viúvas Negras da antiga KGB.

Seu intérprete ainda é um mistério, com muitos apostando em O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”) e um suposto vazamento no Reddit apontando uma atriz que nem foi anunciada no elenco – Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace”).

Escrito por Jac Schaeffer (criadora de “WandaVision”) e dirigido pela australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), o longa é um flashback passado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, e acompanha Natasha (Scarlett Johansson) após fugir dos EUA por ter ajudado o Capitão América, buscando refúgio no Leste Europeu com sua “família” russa, formada pelos personagens vividos por Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

Após mais de um ano de adiamento, a estreia vai finalmente acontecer em menos de duas semanas, no dia 8 de julho, simultaneamente nos cinemas e na plataforma Disney Plus (por um custo adicional).