Divulgação/Sony

Beijo de Ben Affleck e Jennifer Lopez confirma romance

É oficial. O casal “Bennifer” está de volta. Após muitos boatos e especulações, os paparazzi flagraram Ben Affleck e Jennifer Lopez num beijo apaixonado no badalado restaurante japonês Nobu, em Malibu, na região oeste de Los Angeles. Vídeos e fotos do momento romântico encheram o Twitter na segunda-feira (14/6).

O mais curioso é que a cena parece remake. A foto publicada pelo jornal New York Post é extremamente parecida com outra tirada em 2002, quando eles começaram a namorar pela primeira vez. E muita gente percebeu, como se pode ver pelos comentários das redes sociais.

O namoro começou em julho de 2002, com pedido de casamento no mesmo ano. No entanto, em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para a cerimônia, o noivado foi cancelado.

Oficialmente, eles ainda não assumiram um novo romance, mas têm sido vistos juntos desde o começo de maio, quando foram flagrados na casa de Lopez em Los Angeles e curtindo uma viagem de casal em Montana, nos Estados Unidos, durante um fim de semana.

A revista People chegou a citar uma fonte para afirmar que Lopez estava se divertindo muito com o ex-noivo: “Ela está feliz e gosta de passar o tempo com ele”.

Ambos se casaram após sua experiência de matrimônio frustrado – Affleck com a também atriz Jennifer Garner (entre 2005 e 2018) e Lopez, que já tinha se separado duas vezes antes, com o cantor Marc Anthony (2004 a 2014).

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez estava namorando o ex-atleta Alex Rodrigues, mas o relacionamento não vingou e o casal anunciou o término no dia 15 de abril. Já Ben Affleck teve um breve relacionamento com a atriz Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) até janeiro passado e tinha apelado até para um aplicativo de namoro recentemente.