Divulgação/Sony

Ex-noivos, Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam juntos novamente

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck, que já foram noivos, estão passando um tempo juntos novamente. Poucos dias após serem flagrados na casa de Lopez em Los Angeles, eles foram vistos curtindo uma viagem de casal em Montana, nos Estados Unidos, durante o fim de semana. Além disso, ao retornarem a LA, saíram do aeroporto no mesmo carro.

A revista People citou uma fonte próxima para noticiar que Lopez está se divertindo muito com o ex-noivo. “Ela está feliz e gosta de passar o tempo com ele”, revelou o anônimo.

O relacionamento original do casal aconteceu há quase 20 anos. O namoro começou em julho de 2002, com pedido de casamento no mesmo ano. No entanto, em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para a cerimônia, o noivado chegou ao fim.

Oficialmente, eles ainda não assumiram um novo romance. Seus filhos são os atuais destaques de suas páginas do Instagram nesta segunda (10/5). Ambos se casaram após a experiência de matrimônio frustrado – Affleck com a também atriz Jennifer Garner (entre 2005 e 2018) e Lopez, que já tinha se separado duas vezes antes, com o cantor Marc Anthony (2004 a 2014).

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez estava namorando o ex-atleta Alex Rodrigues, mas o relacionamento não vingou e o casal anunciou o término no dia 15 de abril. Já Ben Affleck teve um breve relacionamento com a atriz Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) até janeiro passado e apelou até para um aplicativo de namoro recentemente.