Veja o dueto de Lisa Kudrow e Lady Gaga no especial de “Friends”

Um dos pontos altos do especial de reencontro de “Friends”, o dueto entre Lisa Kudrow e Lady Gaga já virou hit nas redes sociais. O vídeo da cena, em que Gaga aparece […]

Divulgação/HBO Max

Um dos pontos altos do especial de reencontro de “Friends”, o dueto entre Lisa Kudrow e Lady Gaga já virou hit nas redes sociais. O vídeo da cena, em que Gaga aparece de violão em punho para cantar “Smelly Cat”, pode ser visto abaixo.

Originalmente uma canção desafinada e constrangedora, que marcou a trajetória de Phoebe Buffay (a personagem de Kudrow) na série, “Smelly Cat” ganha interpretação poderosa de Gaga, com direito até a coral gospel em seu final apoteótico.

Em entrevista à revista Variety, o diretor Ben Winston explicou que Kudrow concordou em reviver a canção no especial, mas queria realizar um dueto com algum artista. Assim, ambos procuraram quem topasse, até confirmarem a presença de Lady Gaga.

“Ambos concordamos que Gaga, se conseguíssemos, seria a melhor porque ela se identifica e se sente muito próxima da Phoebe de várias formas. A própria Gaga diz isso no especial. Foi um momento realmente lindo”, contou o diretor.

O especial “Friends: The Reunion” estreou nesta quinta (27/5) nos EUA, mas os fãs brasileiros precisarão esperar ainda mais um mês para assistir a reunião, que é disponibilizado com exclusividade pela plataforma HBO Max. A plataforma só vai estrear no Brasil em 29 de junho.