Manhãs de Setembro: Série estrelada por Liniker ganha trailer dramático

A Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Manhãs de Setembro”, série estrelada pela cantora Liniker, que aparece na prévia cantando a música que batiza a série, em meio a uma […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Manhãs de Setembro”, série estrelada pela cantora Liniker, que aparece na prévia cantando a música que batiza a série, em meio a uma premissa bastante melodramática.

Na trama, Liniker vive Cassandra, uma mulher trans que trabalha como motogirl e deixou sua vida antiga para trás. A escolha do título “Manhãs de Setembro” tem a ver com o desejo de Cassandra de se tornar cover de Vanusa. Após muito sofrimento, ela consegue alugar um apartamento, descobre um amor e acredita ter realizado seus sonhos. Mas quanto tudo parece estar encaminhado na sua vida, uma ex-namorada de seus tempos de homem surge com um menino que diz ser seu filho. A partir daí, ela precisa decidir se quer ou se consegue ser um pai para a criança rejeitada, que não tem onde ficar.

Produção da O2 Filmes, a série tem roteiro de Josefina Trotta (“Amigo de Aluguel”), Alice Marcone (“Born to Fashion”) e Marcelo Montenegro (“Lili, a Ex”), direção de Luis Pinheiro (“Samantha”) e Dainara Toffoli (“Amigo de Aluguel”), e ainda inclui em seu elenco Thomas Aquino (“Bacurau”), Karine Teles (“Que Horas Ela Volta?”), Gustavo Coelho (“Luz do Sol”), Isa Ordoñez (“Treze Dias Longe do Sol”), Clodd Dias (“Entrega Para Jezebel”), Gero Camilo (“Carandiru”), o cantor Paulo Miklos (“Califórnia”) e a cantora Linn da Quebrada (“Segunda Chamada”) em participação especial.

A 1ª temporada estreia seus cinco episódios em 25 de junho.