Trailer de “Carnaval” mostra o Brasil de antes da pandemia

A Netflix divulgou o pôster e mais um trailer de “Carnaval”, comédia brasileira que se passa durante a festa do título. As imagens são gatilho, como anuncia a própria prévia, pois abusam […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e mais um trailer de “Carnaval”, comédia brasileira que se passa durante a festa do título. As imagens são gatilho, como anuncia a própria prévia, pois abusam das aglomerações. É que as filmagens foram feitas antes da pandemia e do choque do cancelamento do Carnaval de verdade neste ano – o que pode se repetir em 2022. É uma comédia que acaba lembrando do grande drama nacional, agora em clima de suspense com CPI.

Na trama, a influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, usa seus contatos para viajar para Salvador durante a folia, junto das três melhores amigas e com tudo pago. A premissa lembra comédias de “Viagens das Garotas” recentes de Hollywood, inclusive “Ibiza”, outra produção com clima de festa em locação turística da Netflix.

Apostando em “influencers”, o elenco destaca Flávia Pavanelli (“As Aventuras de Poliana”), GKay (“Os Roni”), Giovanna Cordeiro (“Socorro, Virei uma Garota!”), Bruna Inocencio (“Bom Sucesso”) e Samya Pascotto (“Todas as Mulheres do Mundo”), além de Micael (“Rebelde BR”) e o cantor Jean Pedro (“Tungstênio”) como interesses românticos.

O filme tem direção de Leandro Neri (“Socorro, Virei uma Garota!”), que também escreveu o roteiro com Audemir Leuzinger (“Vestida para Casar”) e Luisa Mascarenhas (autora do livro “A Vida Virtual como Ela É”).

O lançamento chega à plataforma em 2 de junho.