Onde Está Meu Coração: Globo estreia nova série nesta segunda

A Globo estreia a série “Onde Está Meu Coração” nesta segunda (3/5), às 23h45, após um ano de atraso. Gravada em 2019, a produção teve seu primeiro trailer revelado em dezembro daquele […]

Divulgação/Globo

A Globo estreia a série “Onde Está Meu Coração” nesta segunda (3/5), às 23h45, após um ano de atraso. Gravada em 2019, a produção teve seu primeiro trailer revelado em dezembro daquele ano, visando transmissão no começo de 2020, mas o lançamento acabou adiado em meio à pandemia de coronavírus.

Com 10 episódios, a série tem roteiros de George Moura e Sergio Goldenberg, autores de “Onde Nascem os Fortes” (2018) e “O Rebu” (2014).

A trama gira em torno da personagem de Letícia Colin (destaque das novelas “Novo Mundo” e “Segundo Sol”), uma médica do pronto-socorro de um hospital de São Paulo que se vicia em crack, vivendo o dilema de ceder aos impulsos ou manter emprego, posição, família e marido.

A produção também destaca Daniel de Oliveira (“Aos Teus Olhos”) como marido de Letícia, Fábio Assunção (“Onde Nascem os Fortes”) e Mariana Lima (“O Banquete”) como os pais e Manu Morelli (“Domingo”) como a irmã. Completam o elenco Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen, entre outros.

A TV aberta vai exibir apenas o episódio de estreia. Após a transmissão desta segunda, a atração será disponibilizada completa na sexta-feira (7/5) na plataforma Globoplay.

Veja o novo trailer oficial abaixo.