Emily em Paris: Vídeo com elenco anuncia gravações da 2ª temporada

O elenco de “Emily em Paris” anunciou que gravações da 2ª temporada já começaram. Um vídeo publicado nas redes sociais da série nesta segunda-feira (3/5) reuniu alguns dos protagonistas, como Lily Collins, […]

Divulgação/Netflix

O elenco de “Emily em Paris” anunciou que gravações da 2ª temporada já começaram. Um vídeo publicado nas redes sociais da série nesta segunda-feira (3/5) reuniu alguns dos protagonistas, como Lily Collins, Ashley Park e Lucas Bravo, para espalhar a novidade.

A legenda da postagem no Instagram também sugere que a série mostrará outras cidades da França, além da capital do título, na nova temporada.

“Bonjour de Paris (e talvez de algumas outras áreas da França)! Estamos oficialmente de volta à produção na 2ª temporada!”, diz o texto.

A Netflix também postou o mesmo vídeo em seu Twitter, reforçando que, com “58 milhões de fãs”, a série foi seu lançamento mais popular de 2020.

Também adorada por influencers de moda e eleitores do Globo de Ouro, mas considerada quase medíocre pela crítica e destruída pela imprensa francesa por seu retrato estereotipado de Paris, “Emily em Paris” é o título mais recente da famosa coleção de séries fúteis de Darren Star, autor de “Barrados no Baile”, “Sex and the City” e “Younger”.

Starr revelou que, quando a série fosse renovada, novos episódios consertariam o que o jornal britânico The Independent chamou de “parque temático parisiense de Westworld”, eliminando a visão afetada da capital francesa.

“Emily será mais uma moradora da cidade [na 2ª temporada]”, ele disse à revista de Oprah Winfrey. “Ela vai ter um pouco mais os pés no chão.”

A série é estrelada por Lily Collins (“Simplesmente Acontece”), filha do cantor Phil Collins, no papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.

O elenco da atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).