Tom Cruise não se arrepende de bronca na equipe de “Missão Impossível” por aglomeração na pandemia

O ator Tom Cruise não se arrependeu da bronca que deu na equipe do filme “Missão Impossível 7”. Um áudio vazado em dezembro de 2020 revelou que o ator xingou, aos gritos, […]

Twitter/Looper

O ator Tom Cruise não se arrependeu da bronca que deu na equipe do filme “Missão Impossível 7”. Um áudio vazado em dezembro de 2020 revelou que o ator xingou, aos gritos, funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolos da covid-19. Em entrevista à revista Empire, o ator mantém sua posição, ressaltando os resultados positivos da ação.

“Eu disse o que eu disse. Havia muito em jogo naquele momento… Mas não foi para a equipe inteira. Eu pedi para parte da equipe deixar o set e [a bronca] foi só em algumas pessoas”.

Cruise moveu montanhas para “Missão Impossível 7” começar a ser filmado, adotando protocolos que se tornariam padrões na indústria durante a pandemia. “Todas essas emoções estavam passando pela minha cabeça”, disse o ator, sobre o filme ter sido um dos primeiros a serem rodados em meio à pandemia da covid-19. “Para toda a equipe, saber que nós tínhamos começado a produzir o filme, foi um grande alívio. Foi muito emocionante”, acrescentou.

A expectativa em torno da produção também estava presente no áudio vazado, dando contexto à bronca. “Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo”, disse Cruise no vazamento. “Fico ao telefone com todos os estúdios da noite, seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando [como modelo] para fazer seus filmes.”

Mas apesar de todos os cuidados, a produção precisou ser paralisada durante o registro de cenas em Veneza, na Itália, por contaminação de covid-19 no set. Foi por conta disso que o astro explodiu ao ver membros da equipe ignorando os procedimentos de segurança adequados, amontoando-se em torno de um monitor.

“Eu não quero ver isso de novo, nunca. E se você não fizer isso [distanciamento], você será demitido. Se eu vir você fazer de novo, você vai embora”, ameaçou Cruise no áudio.

Durante a entrevista com a Empire, ele apontou que, depois disso, a produção do longa-metragem “não foi suspensa novamente”. Não só isso: ninguém pegou covid-19 durante as filmagens, por culpa de pessoas sem senso de responsabilidade.

“Missão Impossível 7” tem lançamento previsto para maio de 2022, nos cinemas.