Juliette do BBB 21 se muda para a casa de Anitta

A campeão do “BBB 21” Juliette Freire não voltou para a Paraíba. Ela encontrou um lugar para ficar no Rio de Janeiro. Nada mais, nada menos que a casa da cantora Anitta. […]

Instagram/Juliette

A campeão do “BBB 21” Juliette Freire não voltou para a Paraíba. Ela encontrou um lugar para ficar no Rio de Janeiro. Nada mais, nada menos que a casa da cantora Anitta. Juliette se mudou com sua mãe para a residência da estrela do funk, que estrava-se vazia, porque Anitta está nos EUA cumprindo uma série de compromissos de divulgação.

Na manhã desta terça (11/5), a paraibana gravou uma sequência de Stories, no Instagram, para contar onde estava morando. Ela fechou contrato com a agência que cuida da carreira de Anitta, a BPM Com, e foi convidada a passar uma temporada na casa da famosa, aproveitando que a cantora está fora do Brasil.

“[As pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida”, disse, dançando e mostrando o quadro de Anitta pendurado na parede atrás dela.

A própria Anitta compartilhou o post de Juliette e pediu um favor: “Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe”.

No Twitter, a equipe de Juliette esclareceu que o convite visava a segurança de Juliette e Dona Fátima. Elas estão sendo testadas diariamente evitar a contaminação pelo coronavírus enquanto ficam no Rio.

Juliette acrescentou no Instagram: “Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!”

Saiu de uma casa famosa para entrar em outra.