“The Flash” perde integrantes de seu elenco fixo

Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes estão deixando o elenco da série “The Flash”. Cavanagh, que viveu várias versões de Harrison Wells (de diferentes Terras) e o vilão Flash Reverso, já […]

Divulgação/The CW

Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes estão deixando o elenco da série “The Flash”. Cavanagh, que viveu várias versões de Harrison Wells (de diferentes Terras) e o vilão Flash Reverso, já saiu da trama no começo da atual temporada, embora retorne para participações especiais nos próximos capítulos.

Já Valdes, que interpreta Cisco Ramon, se despede no final da temporada, também com a possibilidade de retornar para participações especiais no futuro.

Com isso, a série vai chegar a seu oitavo ano de produção com apenas quatro integrantes remanescentes de seu piloto: Grant Gustin (Barry Allen, o Flash), Candice Patton (Iris West Allen), Danielle Panabaker (Caitlin Snow e Nevasca) e Jesse L. Martin (Joe West).

No ar desde 2014, a série foi o segundo lançamento do “Arrowverso”. Com o fim de “Arrow” no ano passado, também tornou-se a mais antiga atração de super-heróis em exibição na TV.

No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Warner.