The Flash: Diretor confirma participação de Batman em fotos do set

O diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) publicou nas redes sociais as primeiras imagens dos bastidores do filme “The Flash”, que começou a ser rodado há um mês no Reino Unido. As […]

Divulgação/Warner

O diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) publicou nas redes sociais as primeiras imagens dos bastidores do filme “The Flash”, que começou a ser rodado há um mês no Reino Unido. As imagens registram duas cadeiras do elenco, identificadas como Barry (Allen, o Flash) e Bruce Wayne (o Batman).

A produção marcará a volta de Ezra Miller ao papel do herói do título, que ele interpretou em “Liga da Justiça”. Mas o longa ainda contará com outro protagonista daquele filme: Ben Affleck como Batman.

O detalhe é que o veterano Michael Keaton também está confirmado como uma versão diferente de Batman, retomando o papel que viveu pela última vez em “Batman: O Retorno”, de 1992.

O resto do elenco destaca Kiersey Clemons (que aparece na versão “Liga da Justiça de Zack Snyder”) como Iris West, Sasha Calle (“The Young and the Restless”) como Supergirl, a atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) como Nora Allen, a mãe de Barry/Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) como Henry Allen, substituindo Billy Cudrup (também visto em “Liga da Justiça”) como pai do super-herói.

“The Flash” deveria ser lançado logo após “Liga da Justiça” (2017), mas o fracasso daquele filme levou ao adiamento e várias reformulações, passando por diretores e roteiristas diferentes. A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e adaptará o famoso arco “Flashpoint”, que mostra Flash voltando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe – um ato que tem consequências radicais na linha do tempo.

A estreia está marcada para novembro de 2022.