Divulgação/Disney+

Loki: Nova série da Marvel ganha três prévias com cenas inéditas

A Marvel entrou em ritmo intenso de divulgação de “Loki”, série estrelada por Tom Hiddleston que chega ao Disney+ (Disney Plus) em 9 de junho. O site oficial da editora no YouTube disponibilizou três vídeos diferentes da atração.

Um deles traz Hiddleston resumindo toda a trajetória de seu personagem no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), enquanto os demais incluem cenas inéditas da nova produção – com destaque para a animação de Miss Minutes, mascote da TVA (não confundir com a extinta empresa de TV paga!).

A série vai mostrar Loki preso pela TVA, organização da Marvel conhecida no Brasil como Autoridade da Variação do Tempo, por roubar o Cubo Cósmico (ou Tesseract) e dar início a uma nova linha temporal. Convencido pelo agente vivido por Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”) a ajudá-lo a consertar o estrago, ele passa a integrar missões para reparar a História, enquanto traça seus próprios planos de fuga.

Desenvolvida por Michael Waldron (“Rick and Morty”), “Loki” tem direção de Kate Herron (“Sex Education”) e também inclui Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), Sasha Lane (“Utopia”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Sophia Di Martino (“Flowers”) e Erika Coleman (“Stranger Things”) em seu elenco.

O terceiro lançamento do Marvel Studios para a Disney+, após o sucesso de “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”, terá ligação direta com o próximo filme do Doutor Estranho.