Scooby-Doo fará parodia dos especiais de reencontro de séries clássicas

A programação da rede The CW terá três especiais de fim de ano em 2021. Além do telefilme que prestará homenagem aos 50 anos de “Os Waltons”, outro destaque será uma animação […]

Divulgação/Warner

A programação da rede The CW terá três especiais de fim de ano em 2021. Além do telefilme que prestará homenagem aos 50 anos de “Os Waltons”, outro destaque será uma animação inédita do Scooby Doo.

Intitulada, em inglês, “The Scooby-Doo Reunion Special”, a atração será uma paródia dos especiais de reencontros de elencos de séries clássicas. Assim como em “Friends: The Reunion”, o desenho vai mostrar os personagens da série “Scooby-Doo” nos estúdios da Warner Bros. para lembrar de seus episódios favoritos e contar segredos dos bastidores das gravações.

Mas há uma reviravolta narrativa nessa história. Scooby, Salsicha, Fred, Daphne e Velma logo descobrem que os estúdios são assombrados e decidem livrar a Warner de seus problemas com monstros.

A produção está a cargo da Warner Bros. Animation, responsável pelos longas animados da turma do Scooby, e a Abominable Pictures, empresa do produtor-roteirista Jonathan Stern, criador das divertidas séries “Childrens Hospital”, do spin-off “Patrulha Médica” (Medical Police) e da última encarnação do “Mystery Science Theater 3000”.

Embora o anúncio não tenha revelado participações especiais, Scooby-Doo tem tradição de encontrar personagens e artistas famosos em seus desenhos. Mais recentemente, os personagens contracenaram com a banda Kiss num longa animado e participaram de um episódio especial – maravilhoso – da série “Supernatural” na própria CW.