Arrowverso vai ganhar primeiro especial animado de Natal

Com três especiais de fim de ano programados para 2021, a rede The CW terá um telefilme que prestará homenagem aos 50 anos de “Os Waltons”, uma animação inédita do “Scooby Doo” […]

Instagram/Brandon Routh

Com três especiais de fim de ano programados para 2021, a rede The CW terá um telefilme que prestará homenagem aos 50 anos de “Os Waltons”, uma animação inédita do “Scooby Doo” e, para completar a lista, seu primeiro programa natalino do “Arrowverso”.

Intitulado “Beebo Saves Christmas”, o especial vai encontrar Beebo, o brinquedo azul e felpudo inventado na série “Legends of Tomorrow”, aventurando-se no Pólo Norte em busca do verdadeiro significado do Natal depois de ouvir um elfo eficiente dizer que o feriado seria melhor sem o Papai Noel.

Embora a CW não tenha revelado muitos detalhes, a produção será animada e teve seu elenco de vozes divulgado, com Ben Diskin, Kimiko Glenn, Yvette Nicole Brown, Keith Ferguson, Chris Kattan, Ernie Hudson e Victor Garber. Vale lembrar que Ben Diskin faz a voz de Beebo em “Legends of Tomorrow” e Victor Garber interpretou o Dr. Martin Stein, metade do herói Nuclear, no começo da série – até seu personagem morrer na 3ª temporada.

O roteiro foi escrito por Matt Maala (da própria série “Legends of Tomorrow”) e Kevin Shinick (da série do “Homem-Aranha” do Disney XD), e a produção junta Greg Berlanti, o chefão do Arrowverso, com Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.