Especial de reencontro de “Friends” ganha trailer oficial

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o trailer do especial de reencontro do elenco de “Friends”. A prévia mostra David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox e […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o trailer do especial de reencontro do elenco de “Friends”. A prévia mostra David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc conversando entre si numa réplica do cenário original da série, sendo entrevistados por James Corden e encontrando atores que participaram da atração dos como convidados, como Tom Selleck, que esteve nas primeiras temporadas.

O trailer reforça que o foco do programa são as lembranças da sitcom – há até um jogo de memória entre os protagonistas – , exibida originalmente em dez temporadas, entre 1994 e 2004, e maratonada até hoje em streaming.

Mas o vídeo não deixa claro como serão as participações dos músicos Justin Bieber, BTS e Lady Gaga, além da ativista Malala Yousafzai, o ex-jogador de futebol David Beckham, a ex-modelo Cindy Crawford e os atores Kit Haringon (o Jon Snow de “Game of Thrones”), Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) e Mindy Kaling (“Projeto Mindy”) – todos confirmados. Falando sobre o BTS, o responsável pelas gravações afirmou que eles só dariam um depoimento dizendo como gostam da série…

O responsável é Ben Winston (justamente do “The Late Late Show with James Corden”), que assina sozinho a direção e compartilha a produção com os criadores de “Friends”, David Crane e Marta Kauffman, e todos os seis astros.

Chamado de “Friends: The Reunion”, o especial vai chegar daqui a uma semana na HBO Max, no dia 27 de maio, mas os fãs brasileiros precisarão esperar ainda mais um mês pela estreia da plataforma no Brasil – “disponível em junho”, segundo o cartaz do programa, que garante o lançamento após a fusão da WarnerMedia com a Discovery.