Divulgação/Marvel

Scarlett Johansson será homenageada pela MTV com o prêmio Geração

A MTV anunciou que a edição deste ano de sua premiação de cinema e televisão, o MTV Movie & TV Awards, vai homenagear a atriz Scarlett Johansson com o Prêmio Geração pelas realizações de sua carreira.

O Prêmio Geração celebra “atores amados cujas diversas contribuições para o cinema e a televisão os tornaram nomes conhecidos”, de acordo com a MTV. Os destinatários anteriores incluem Dwayne “The Rock” Johnson, Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e a franquia “Velozes e Furiosos”.

Johansson já foi indicada seis vezes ao MTV Movie & TV Awards, levando para casa sua primeira Pipoca de Ouro em 2013 na categoria de Melhor Luta por “Os Vingadores”.

Além da atriz, o evento deste ano também homenageará o ator Sacha Baron Cohen com o Prêmio Gênio da Comédia, celebrando o retorno a seu papel mais famoso em “Borat: Fita de Cinema Seguinte”.

A premiação, que destaca “WandaVision” com o maior número de indicações (cinco no total), será apresentada por Leslie Jones e transmitida ao vivo de Los Angeles no próximo domingo (16/5), às 21h.