Queens: Eve e Brandy cantam juntas no teaser da nova série musical

A rede americana ABC divulgou o teaser de “Queens”, nova série musical que fará parte da sua programação de outono (nossa primavera) nos EUA. A prévia acompanha um grupo vocal feminino que […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC divulgou o teaser de “Queens”, nova série musical que fará parte da sua programação de outono (nossa primavera) nos EUA.

A prévia acompanha um grupo vocal feminino que não se apresenta há 20 anos e aproveita uma oferta para voltar a cantar juntas. Se você já ouviu essa premissa recentemente, é porque a sinopse é praticamente a mesma de “Girls5eva”, lançada há duas semanas na plataforma de streaming Peacock.

A diferença é que “Queens” pende mais para o drama e as garotas são negras. Em vez de Spice Girls, a referência são as Destiny’s Child.

Na trama, as quatro protagonistas são ex-lendas do hip-hop dos anos 1990 convidadas a se apresentarem juntas novamente num grande evento. E pelos menos duas das integrantes realmente fizeram sucesso musical naquela década, a rapper Eve e a cantora Brandy (agora, Brandy Norwood). O resto do quarteto inclui Naturi Naughton (da série “Power”) e Nadine Velazquez (“My Name Is Earl”), e o elenco ainda destaca Pepi Sonuga (“Famous in Love”) como uma jovem cantora em ascensão.

A série foi criada por Zahir McGhee (roteirista de “Scandal”) e teve seu piloto dirigido pelo cineasta Tim Story (“Tom & Jerry: O Filme”).