Teaser mostra astro de “Todo Mundo Odeia o Chris” de volta às séries de comédia

A rede americana ABC divulgou o teaser de “Abbott Elementary”, nova série que vai estrear no começo de 2022, e que traz Tyler James Williams (“Todo Mundo Odeia o Chris”) de volta […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC divulgou o teaser de “Abbott Elementary”, nova série que vai estrear no começo de 2022, e que traz Tyler James Williams (“Todo Mundo Odeia o Chris”) de volta ao gênero das sitcoms.

A trama é uma comédia de local de trabalho passada numa escola pública de ensino fundamental, que usa o truque narrativo do falso documentário de “The Office”. Não por acaso, o diretor do piloto, Randall Einhorn, é um veterano de “The Office”.

Em “Abbott Elementary”, a conversa com a câmera também possibilita comentários sociais sobre as dificuldades enfrentadas pelos professores numa escola para crianças pobres e que possui poucas verbas.

Tyler James Williams interpreta o professor novato, que descobre como o improviso marca o cotidiano da escola.

A série foi criada e é estrelada por Quinta Brunson (“A Black Lady Sketch Show”), que vive a professora principal da trama, e o elenco também conta com Janelle James (“Black Monday”), Chris Perfetti (“The Night of”), Lisa Ann Walter (“A Última Noite”) e Sheryl Lee Ralph (“Ray Donovan”).