Girls5eva: Comédia musical com Sara Bareilles ganha trailer

A plataforma americana Peacock, do conglomerado NBCUniversal, divulgou o pôster e o trailer de “Girls5eva”, série de comédia musical sobre o reencontro de um grupo pop feminino que fez sucesso nos anos […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana Peacock, do conglomerado NBCUniversal, divulgou o pôster e o trailer de “Girls5eva”, série de comédia musical sobre o reencontro de um grupo pop feminino que fez sucesso nos anos 1990.

Desenvolvida por Tina Fey e Meredith Scardino, respectivamente criadora e roteirista de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, a atração se passa 20 anos após a separação do grupo feminino Girls5eva – uma criação inspirada em artistas como Spice Girls, Pussycat Dolls e S Club 7. Quando um antigo hit da banda é sampleado por um jovem rapper, elas se veem subitamente de volta à moda e decidem dar mais uma chance ao sonho do estrelato pop. Só que não são mais adolescentes e sim mulheres adultas casadas, com filhos, empregos, dívidas e algumas nem mesmo se parecem mais fisicamente com suas versões jovens.

O elenco é encabeçado pela cantora Sara Bareilles (“Little Voice”), Renée Elise Goldsberry (“Altered Carbon”), Paula Pell (“A.P. Bio”) e Busy Philipps (“Cougar Town”).

A estreia está marcada para 6 de maio nos EUA.