Nick Jonas confirma acidente de moto: “Quebrei uma costela”

O cantor Nick Jonas confirmou ter sofrido um acidente no fim de semana, durante a gravação de uma cena de ação num novo projeto como ator. Durante sua participação no “The Voice” […]

Divulgação/NBC

O cantor Nick Jonas confirmou ter sofrido um acidente no fim de semana, durante a gravação de uma cena de ação num novo projeto como ator. Durante sua participação no “The Voice” americano (onde é jurado) na noite de segunda (17/5), ele disse que chegou a quebrar uma costela, mas que está bem — na medida do possível.

“Já estive melhor”, comentou. “Eu quebrei uma costela por causa de um tombo de moto, além de algumas outras lesões e contusões”, prosseguiu.

Na sequência, ele garantiu que não teve maiores problemas causados pelo acidente. “Estou me sentindo bem. Eu só quero me adiantar e dizer isso, caso pareça que eu não esteja tão entusiasmado fisicamente como normalmente sou. Blake, por favor, não me faça rir muito, porque dói”, disse ele aos risos, referindo-se ao colega de programa, Blake Shelton.

“Você está apenas tentando ganhar votos por simpatia”, brincou Shelton. “Estou feliz por estar aqui”, respondeu Jonas, que está em sua última temporada como treinador no reality show musical.

Na próxima temporada, Nick Jonas será substituído por Ariana Grande – que se casou em segredo no fim de semana.