Instagram/Ariana Grande

Ariana Grande se casou em segredo no fim de semana

A cantora e atriz Ariana Grande se casou com Dalton Gomez no final de semana em uma cerimônia “pequena e intimista”, revelou um representante da artista para a revista People na segunda (17/5).

“Eles se casaram. Foi [uma cerimônia] pequena e intimista, com menos de 20 convidados. O local estava repleto de felicidade e cheio de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, afirmou o representante sobre o matrimônio secreto.

Segundo a informação, a cantora e o corretor de imóveis disseram “sim” na mansão do casal, em Montecito, na Califórnia, cercados apenas pela família e amigos íntimos, cinco meses depois de anunciarem o noivado.

Em dezembro, Ariana revelou que estava noiva com um foto nas redes sociais, em que aparecia abraçando Gomez e exibindo o anel de noivado. “Para sempre e mais um pouco”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Para os fãs mais atentos, porém, os planos matrimoniais já se manifestavam na música “West Side” de seu álbum mais recente, “Positions”, lançado em outubro do ano passado. “Me deixe estar na sua vida assim, ser sua esposa assim”, diz a letra da canção.