Miley Cyrus fecha contrato para especiais e criação de conteúdo com a NBCUniversal

Miley Cyrus fechou um contrato amplo de desenvolvimento e talento com a NBCUniversal para projetos potenciais em conteúdo com e sem script para todo o portfólio de TV e streaming de entretenimento […]

Instagram/Miley Cyrus

Miley Cyrus fechou um contrato amplo de desenvolvimento e talento com a NBCUniversal para projetos potenciais em conteúdo com e sem script para todo o portfólio de TV e streaming de entretenimento da empresa – que inclui a rede NBC, os canais pagos Bravo, E!, Oxygen, SyFy, Universal Kids, USA Network e a plataforma Peacock.

O acordo inclui o compromisso de realização de três especiais de Miley. O primeiro será “Stand By You”, um concerto especial do Orgulho LGBTQ+ exclusivo para a Peacock.

O especial de uma hora, filmado em Nashville, traz a cantora apresentando seus sucessos e versões de rock clássicos.

“Há anos tenho um relacionamento incrível e duradouro com a NBC!”, disse a artista em um comunicado. “Muitos momentos memoráveis ​​em minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU! Isso parece uma progressão natural e estou ansiosa para criar conteúdo que amamos e espero que todos amem também!”

“Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com vários hifenatos e seu especial do Orgulho, ‘Stand By You’, no Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível”, disse Susan Rovner, Presidente de Conteúdo de Entretenimento da NBCUniversal Television e Streaming. “As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis em vários gêneros com ela.”