Instagram/Samantha Schmütz

Samantha Schmütz detona famosos que fizeram festa no Copacabana Palace

A comediante Samantha Schmütz está indignada com a festa que aconteceu no Copacabana Palace na noite desta sexta-feira (14/5) e que reuniu pelo menos 500 convidados, dentre eles diversos famosos que prestaram homenagens a Paulo Gustavo após sua morte.

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, ela disparou.

Entre os artistas que participaram do evento estão Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla, flagrados em registros divulgados pelo público nas redes sociais.

A atriz, que foi parceira de Paulo Gustavo no “Vai que Cola”, printou as homenagens que cada um dos famosos da festa fizeram ao astro de “Minha Mãe é uma Peça”, morto por complicações da covid-19, inclusive da promoter Carol Sampaio, que foi responsável por ter assinado a lista dos convidados.

Após o post viralizar nas redes sociais, ela apagou o Story. Mas a fúria se espalhou e contagiou vários internautas, que apoiaram a cobrança, num misto de denúncia e decepção com os ídolos. Veja abaixo.

Na prática, a infração, considerada “gravíssima” pela Prefeitura do Rio, teve poucas consequências. O hotel Copacabana Palace foi multado em apenas R$ 15.466,81 pela Secretaria de Ordem Pública (Seop), bem menos que a fortuna dispendida para o evento (supostamente aniversário de um poderoso bicheiro carioca), e interditado para realização de festas por um período curto: 10 dias, a contar deste sábado (15/5).