Luke Evans vai estrelar série de ação passada na América do Sul

O ator britânico Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”) vai estrelar uma nova série de ação da Apple TV+. Criação do roteirista vencedor do Oscar Mark Boal (por “Guerra ao Terror”), a […]

Instagram/Luke Evans

O ator britânico Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”) vai estrelar uma nova série de ação da Apple TV+.

Criação do roteirista vencedor do Oscar Mark Boal (por “Guerra ao Terror”), a série se chama “Echo 3” e se passa na América do Sul – como o thriller de ação mais recente do escritor, “Operação Fronteira” (2019).

Na trama, uma jovem cientista brilhante, que é o centro emocional de uma pequena família americana, desaparece ao longo da fronteira entre Colômbia e Venezuela. A situação leva seu irmão e seu marido – dois homens com profunda experiência militar e passados ​​complicados – a se juntarem numa jornada perigosa para encontrá-la, deparando-se com o cenário explosivo de uma guerra secreta.

Evans fará o papel de Bambi, irmão da cientista.

A série é remake da produção israelense “When Heroes Fly” e a segunda refilmagem americana de uma atração criada por Omri Givon. A primeira foi “Hostages”, em 2013. Givon, por sua vez, inspirou-se no romance homônimo de Amir Gutfreund, que criou “Valley of Tears” para a HBO.

Boal vai escrever e produzir a série ao lado de Jason Horwitch (“Luke Cage”), em parceria com o Keshet Studios, empresa responsável pela série israelense original. O próprio Omri Givon é listado entre os produtores associados.

“Echo 3” é o segundo remake de série israelense encomendado pela Apple TV+ para a produtora Keshet. O primeiro foi “Suspicion”, estrelado por Uma Thurman, ainda sem previsão de estreia e baseado em “False Flag”, atração original de Leora Kamenetzky (“Fauda”), Amit Cohen (“Valley of Tears”) e Maria Feldman (“No Man’s Land”).