Lindsay Lohan vai estrelar romance de Natal na Netflix

Lindsay Lohan vai retomar a carreira de atriz. Ultimamente mais conhecida por filmes trash, reality shows de baixa audiência e muitos escândalos na mídia, a antiga estrela de “Meninas Malvadas” (2004) foi […]

Instagram/Lindsay Lohan

Lindsay Lohan vai retomar a carreira de atriz. Ultimamente mais conhecida por filmes trash, reality shows de baixa audiência e muitos escândalos na mídia, a antiga estrela de “Meninas Malvadas” (2004) foi contratada pela Netflix para uma nova comédia romântica, sua primeira desde “Meu Trabalho” é um Parto” em 2009.

Depois de ter passado até alguns meses na prisão, a atriz terá sua segunda (ou quinta) chance de dar a volta por cima numa típica trama água com açúcar. A Netflix anunciou que ela será uma herdeira mimada de um hotel de luxo, que sofre amnésia num acidente de ski e acaba às voltas com um dono de alojamento pobre e sua filha precoce na véspera de Natal.

Aparentemente, os responsáveis pela história viram “Um Salto para a Felicidade” (1987), sobre uma herdeira mimada que sofre amnésia e acaba convencida que é mulher de um carpinteiro pobre e mãe de seus filhos.

Não há mais detalhes sobre a trama, que deve ter mais detalhes diferentes da premissa do filme de 1987, nem do elenco, além da escalação de Lohan, que voltará a Hollywood após morar uma temporada da Grécia – que virou reality show da MTV – e outra mais recente na Arábia Saudita.

Ainda sem título, o filme marcará a estreia da roteirista Janeen Damian (“O Príncipe e Eu”) na direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Michael Damian, com quem fez “Christmas Waltz” (2020), Jeff Bonnett (“Love by the Book”) e Ron Oliver (“Natal no Hotel Plaza”).

Não há previsão para a estreia, mas a temática aponta um lançamento próximo do Natal. Um novo filme com Lindsay Lohan parece mesmo um milagre natalino.