Instagram/Lady Gaga

Lady Gaga vai cantar “Smelly Cat” no especial de “Friends”

O diretor e produtor de “Friends: The Reunion”, Ben Winston, revelou como vai acontecer a participação de Lady Gaga no especial de reencontro dos atores de “Friends”.

A cantora vai participar de um momento icônico, ao fazer dueto com Lisa Kudrow na música “Smelly Cat”. A música desafinada e constrangedora marcou a trajetória de Phoebe Buffay, personagem da atriz, que tentava decolar como artista na série.

Em entrevista à revista Variety, Winston explicou que Kudrow concordou em reviver a canção no especial, mas queria realizar um dueto com algum artista. Assim, ambos procuraram quem topasse, até confirmarem a presença de Lady Gaga.

“Ambos concordamos que Gaga, se conseguíssemos, seria a melhor porque ela se identifica e se sente muito próxima da Phoebe de várias formas. A própria Gaga diz isso no especial. Foi um momento realmente lindo”, contou o diretor.

“Friends: The Reunion” terá ainda participações de Justin Bieber e BTS, além de vários atores que apareceram ao longo dos dez anos de exibição original de “Friends”. Mas Winston já jogou água fria em que espera um número musical do grupo sul-coreano, dizendo que eles aparecem apenas para dizer como foram influenciados pela série.

O especial estreia já na quinta (27/5) nos EUA, mas os fãs brasileiros precisarão esperar ainda mais um mês para assistir a reunião, que será disponibilizado com exclusividade pela plataforma HBO Max. A data de estreia da plataforma no Brasil foi revelada nesta quarta (26/5): marcada para o dia 29 de junho.