Especial de “Friends” terá Justin Bieber, BTS e Lady Gaga

Além de revelar o teaser e a data de “Friends: The Reunion”, especial de reencontro do elenco da série clássica “Friends”, a plataforma HBO Max anunciou uma lista de convidados especiais da […]

Além de revelar o teaser e a data de “Friends: The Reunion”, especial de reencontro do elenco da série clássica “Friends”, a plataforma HBO Max anunciou uma lista de convidados especiais da atração. E dá até para imaginar “Friends: The Musical” com essa relação.

O programa vai contar com participação dos músicos Justin Bieber, BTS e Lady Gaga, além da ativista Malala Yousafzai, o ex-jogador de futebol David Beckham, a ex-modelo Cindy Crawford, o apresentador James Corden e os atores Kit Haringon (o Jon Snow de “Game of Thrones”), Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) e Mindy Kaling (“Projeto Mindy”).

Rumores já tinham mencionado Bieber num contexto inusitado. Ele participaria de um esquete, reencenando uma cena famosa da série.

Além destes famosos, o especial também incluirá atores que participaram da série original, como James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice), Reese Witherspoon (Jill, a irmã de Rachel), Tom Selleck (Richard), Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy, pais de Ross e Monica). Ainda assim, não será realmente uma surpresa se a HBO Max tiver guardado outras “surpresas” – alô, Brad Pitt e Paul Rudd, cadê vocês?

Mas as grandes atrações são mesmo os astros originais da série, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), que vão se reencontrar no mesmo cenário da produção dos anos 1990 para trocar abraços e relembrar os bons velhos tempos.

Vale lembrar que “Friends: The Reunion” não é um novo episódio de “Friends”, mas um programa sem roteiro em que os atores resgatarão as memórias da sitcom, exibida originalmente em dez temporadas, entre 1994 e 2004, e maratonada até hoje em streaming.

Segundo apurou o site da revista The Hollywood Reporter, o elenco negociou em conjunto para que todos os integrantes recebessem o mesmo para participar do especial, num valor entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões de cachê para cada um.

A direção está a cargo de Ben Winston (“The Late Late Show with James Corden”), que também assina a produção ao lado dos criadores de “Friends”, David Crane e Marta Kauffman, e todos os seis astros.

“Friends: The Reunion” vai chegar em duas semanas na HBO Max, no dia 27 de maio. O que é muito bom para os fãs americanos, mas os brasileiros terão que esperar a plataforma da WarnerMedia estrear por aqui, o que deve demorar ainda mais um mês. A menos que haja surpresas – a HBO Max fará um anuncio no Brasil… em 26 de maio!