Estrela mirim de “Eu, a Patroa e as Crianças” dá à luz primeira filha

A atriz Parker McKenna Posey, que há 20 anos era a pequena Kady, filha caçula de Damon Wayans em “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids), virou mamãe na […]

Divulgação/ABC

A atriz Parker McKenna Posey, que há 20 anos era a pequena Kady, filha caçula de Damon Wayans em “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids), virou mamãe na vida real. Ela anunciou o nascimento de sua primeira filha no Instagram.

A jovem manteve sua gestação em segredo até publicar um vídeo com todas as etapas da gravidez para comemorar seu primeiro Dia das Mães no domingo (9/5).

“Mãe da Harley! Minha maior benção até agora, eu amo ser sua mãe”, escreveu Parker na legenda da publicação. Nos comentários, muitos internautas ficaram chocados com a passagem do tempo, afinal a série é reprisada até hoje, e a parabenizaram.

Parker McKenna Posey tinha cinco anos quando “Eu, a Patroa e as Crianças” começou a ser exibida em 2001. A série teve cinco temporadas e saiu do ar em 2005, quando passou a integrar o universo das reprises infinitas. No Brasil, passou na Sony, SBT, Disney Channel e Comedy Central.

Atualmente com 25 anos, a atriz integra o elenco da série “A House Divided”.