Divulgação/MGM

Infiltrado: Jason Statham não poupa ninguém em trailer para maiores

A MGM divulgou um novo trailer de “Infiltrado” (Wrath of Man), thriller de vingança estrelado por Jason Statham. A nova versão é “red band” – tarja vermelha, o que significa imprópria para menores. O motivo da classificação “R-Rated” é o excesso de violência e palavrões (contendo insinuações sexuais).

Na prévia, Statham arranja trabalho como um segurança letal de carro-forte, que reage como um assassino profissional quando seu veículo é parado por assaltantes. Na verdade, ele conseguiu esse emprego apenas para matar pessoas que acredita serem responsáveis pelo assassinato do filho num assalto similar. Ele deduziu que integrantes da própria empresa de segurança vazam informações ou lideram os assaltos, e planeja chegar aos mandantes como um guarda armado, com a desculpa perfeita para eliminar, um por um, todos os suspeitos do crime.

“Infiltrado” é remake do francês “Assalto ao Carro Forte” (2004) e seu elenco também inclui Josh Hartnett (“Penny Dreadful”), Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8”), Jeffrey Donovan (“Burn Notice”), Holt McCallany (“Mindhunter”), Laz Alonso (“The Boys”), Niamh Algar (“Raised by Wolves”) e até o cantor Post Malone (visto na prévia tomando chumbo na cara).

O filme marca um reencontro entre Statham e o diretor Guy Ritchie, responsável por lançar a carreira do então modelo como ator de cinema em 1998. Os dois, na verdade, estrearam juntos em “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” e depois também fizeram juntos o segundo filme da carreira de ambos, “Snatch: Porcos e Diamantes”, em 2000. O terceiro e último filme da parceria até então tinha sido “Revólver”, lançado em 2005.

Eles gostaram tanto de voltar a conviver que já emendaram um novo filme – outro thriller de ação – , que teve a produção encerrada em março passado.

A estreia de “Infiltrado” acontece em 7 de maio nos EUA e a Imagem Filmes pretende lançar o filme no mesmo mês no Brasil, caso a pandemia permita.