Instagram/Jason Statham

Guy Ritchie encerra filmagens e mostra bastidores de seu novo thriller com Jason Statham

O cineasta Guy Ritchie (“Aladdin”) anunciou o final das filmagens e deu aos fãs uma prévia dos bastidores de seu próximo filme, estrelado por Jason Statham (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”).

Apesar de já ter sido chamado de “Five Eyes”, o thriller de espionagem ainda não tem título oficial. A trama segue o agente do MI6 Orson Fortune (Statham), que é recrutado por uma agência de inteligência global para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armas mortal que ameaça perturbar a ordem mundial.

Além de Statham, o filme também é estrelado por Aubrey Plaza, Josh Hartnett, Cary Elwes, Bugzy Malone e Hugh Grant.

O filme dirigido por Ritchie tem roteiro de Ivan Atkinson e Marn Davies, e marca à volta das produções cinematográficas do antigo estúdio Miramax, que tem novos proprietários.

A produção é o segundo thriller de ação consecutivo filmado por Ritchie e Statham. Eles emendaram esta nova produção com as filmagens de “Wrath of Man” (também chamado de “Cash Truck”), remake do thriller francês de 2004 “Assalto ao Carro Forte” (Le Convoyeur), que traz Statham como funcionário de uma empresa de segurança, transportando diariamente milhões de dólares numa van blindada por Los Angeles.

“Wrath of Man”/”Cash Truck” tem estreia marcada para 21 de abril nos EUA, enquanto a nova produção ainda não tem previsão de lançamento.