Filha de Madonna estrela curta sexy de grife de moda

Lourdes Maria Ciccone Leon, a filha mais velha de Madonna, estreou como atriz em um curta produzido para divulgar a grife Barrágan. Menor que um clipe, o vídeo de quase dois minutos […]

Divulgação/Barrágan

Lourdes Maria Ciccone Leon, a filha mais velha de Madonna, estreou como atriz em um curta produzido para divulgar a grife Barrágan. Menor que um clipe, o vídeo de quase dois minutos tem o nome de “Lola”, que é o apelido da jovem de 24 anos. Ela é identificada nos créditos como Lola Leon.

Com pouca trama, o vídeo mostra Lola se hospedando num motel sórdido, cheio de câmeras antigas, onde resolve fazer um show para o voyeur que a observa em monitores.

É a deixa para desfilar os modelos da marca, a maioria com looks sensuais, num espetáculo sexy e exibicionista que explode os miolos do espectador silencioso. Literalmente. A última cena mostra Lola vestida como super-heroína, carregando um porrete medieval, enquanto o voyeur sangra com a cabeça aberta pelo golpe, a seus pés.

Quem assina a direção é a igualmente jovem Mayan Toledano, fotógrafa de moda que já fez ensaios para as revistas i-D, Vogue, Teen Vogue, W e o jornal New York Times.